Pular para o conteúdo principal

Resultado da Promoção Mês das Mães

Demorou, mas enfim, vou divulgar o resultado! =D

Antes de mais nada quero dizer que foi muito bacana ler todos os textos e que todos ajudarão, com certeza, as leitoras que passam por aqui!

A promoção acabou, mas ainda teremos semanalmente novos textos de "convidadas". Portanto quem não participou da promoção, pode escrever e enviar-nos seu texto que continuaremos publicando aqui no blog toda quarta-feira.

Quero também agradecer muitissímo a todos os parceiros que nos ofereceram os brindes, e pedir que vocês leitoras visitem-os e prestigiem também, ok? ;-p

Bebêchila, da Ligia
Uma mochila diferente e muito prática para as mães modernas.

Colinho Sling, da Janaína
Slings de qualidade feitos com amor, como o colinho da mamãe.

Criando Gente, da Flávia Mesquita
Blusas e vestidos lindíssimos e modernos para as mães que amamentam.

Sushicast, do Caco
Um blog de postcasts "irado", que leva informação, "regada" a muito bom humor.

Essência do Banho, da Márcia Golz
Produtos para o banho e afins, feitos artesanalmente.

BabySlings, da Bettina
Fraldas de Pano, Babadores, Slings e muito mais produtos que visam acima de tudo, a preservação do planeta.

E chega de enrolação e vamos às premiadas!

5º lugar - Quem vai receber o livro Meditação para Grávidas, presente do nosso blog é a Kátia Barga, que fez o texto: "O parto normal e a montanha russa"

4º lugar - Quem vai receber Um kit com Shampoo, Condicionador e Sabonete da Nativa Spa Equilibrar, presente do Sushicast é a Pitty Arai, que fez o texto: "Shantala, suaves Toques de Amor"

3º lugar - Quem vai receber Uma blusa de Amamentação, presente do Criando Gente é a Valéria Favaretto, que fez o texto: "Engravidando"

2º lugar - Quem vai receber um sling, presente da Colinho Sling, é a Patricia Martins, que fez o texto: "Tentativa de um parto natural após cesárea"

1º lugar - Quem vai receber uma Mochila, presente da Bebêchila, é a Kelly Yamada, que fez o texto: "Plantando no Japão - Mini horta Orgânica

Eu gostaria de premiar a todas, mas infelizmente não posso! =(

Quero dizer que foi muito difícil escolher as vencedoras, e que o principal critério de julgamento foi a "originalidade" do texto e preocupação em propagar humanização.

Íamos dar um pequeno brinde as 10 primeiras que nos escrevessem e decidimos dar a todas as outras 15! =)

Todas vão receber um brinde da Baby Sling (um lindo babador) ou da Essência do Banho (sabonete, sais de banho ou hidratante).

Enviem-me, o mais rápido possível, seus endereços por e-mail!

Agradeço as "escritoras", leitoras e sites parceiros pela colaboração!

Continuem conosco! ;)

Comentários

  1. Nossa que Emoção!!! todos os textos foram merecedores, eu amei todos! espero que tenha mais promoção assim, parabens a todas mamães!!

    ResponderExcluir
  2. Quando olhei o resultado nem acreditei!!!!Obrigada Materna,mais uma vez!!!!Parabens a todas as outras mamaes que participaram,TODOS os textos sao otimos!!!
    Beijos!!!
    Kelly.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por contribuir com seu comentário!
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Estamos dispostas a ajudar no que for preciso!

Postagens mais visitadas deste blog

Parir sorrindo

Para quem já viu é sempre bom rever, para quem não viu e acredita que parto é a pior coisa do mundo, ta aqui a prova de que, com bons profissionais e pessoas dispostas a ajudar, o parto pode ser uma experiência de muito prazer! Muito lindo!

Amamentação durante a gravidez

Por Thais Saito Quando eu engravidei do João, a Melissa tinha 8 meses. Ela ainda mamava 5 vezes por dia, no mínimo. E eu comecei a ouvir que tinha que desmamar, que leite de grávida faz mal, que o bebê da barriga ia nascer minúsculo ou morrer na barriga. Aqui entra a minha pergunta: SERIA A NATUREZA TÃO IMPERFEITA, A PONTO DE FAZER UMA MULHER QUE AMAMENTA ENGRAVIDAR, sendo que isso oferece tantos "riscos"? Então vamos pensar aqui nos "riscos". - Leite de grávida faz mal. Não tem nenhum estudo que diga isso. Às vezes, o filho que mama sente um gosto diferente e pára de mamar, mas não faz mal. Às vezes, a mulher sente dores, porque o seio fica sensível, mas o leite continua não fazendo mal. As índias, as africanas, as mulheres paleolíticas, as amas de leite, as mulheres de antigamente, todas amamentavam mesmo grávidas. Imagina quanta criança teria morrido se leite de grávida fizesse mal? - Faz mal para o bebê da barriga. Muitas pessoas pensam assim porque acreditam

Licença maternidade no Japão

É comum as mulheres trabalhadoras não conhecerem seus direitos e deveres quando gravidas no Japão. Recentemente, recebi várias instruções no curso de japonês que realizei pela JICE e gostaria de passar para as que estão em duvidas de seus direitos. Vou escrever por tópicos de forma bem clara e simples, caso alguém tenha alguma duvida, pode me escrever pela guia de contato ou deixar seu comentário no post que terei prazer em esclarecer. Vamos lá! - Como já disse em uma postagem anterior, toda mulher gravida no Japão, que não tem o hoken (Shakai ou kokumin) deve providenciá-lo o mais rapido possível, porque só através dele é possível receber os benefícios que a lei concede. - A mulher que trabalha, há mais de 1 ano com o mesmo empregador (se for empreiteira pode ter mudado de empresa), e tem o Shakai Hoken há mais de 1 ano também, tem direito a licença maternidade remunerada em 60% de seu salário normal, durante o período da licença. - O periodo de licença é de aproximadamente 98 dias,