14 de julho de 2009

Escolhendo o sexo do bebê naturalmente

Antes de mais nada, quero dizer que as informações que tenho são apenas artigos publicados em revistas e pesquisas na Internet. E que tudo diz que aumenta a probabilidade, mas NÃO GARANTE!

Conheço gente que conseguiu fazer e deu certo.

Aqui vai um resumo dos artigos. Boa sorte para as tentantes!!! =D

O Raciocínio:
O espermatozóide é quem determina o sexo do bebê.

O espermatozóite masculino (portador do cromossomo Y) é mais rápido (chega mais rapidamente ao óvulo), vive menos tempo e é mais sensível à acidez (não resiste).

O feminino (X), por sua vez, é exatamente o oposto: mais lento, vive mais tempo e é mais sensível ao ambiente alcalino.


Como "fazer" Menina:

Para "fazer menina", deve-se exterminar os espermatozóides masculinos. A relação sexual deve acontecer 2 ou 3 dias antes da ovulação (a ovulação acontece geralmente 14 dias antes da próxima menstruação prevista para quem tem um ciclo regulado). Dessa forma, os esperamatozóides masculinos já não estarão mais vivos.

Nesses dias, deve-se manter uma dieta que aumente a acidez (cítricos, vinagre, limão, etc... - tem mais coisas nos artigos) e hipercalórica na semana, ou seja, rica em carboidratos, exagerando-se nos doces.

Fazer um banho (lavar a vagina) com vinagre diluído em água. Esse banho pode ser só externo (uma enxaguadinha no final do banho), ou interno (com ducha vaginal).Usa-se 2 colheres de sopa de vinagre em um litro de água. Faz-se isso apenas durante o período previsto para engravidar, e uns 3 dias antes, e não o mês todo! Quem tiver o ciclo muito irregular, deve estender um pouco mais esses dias.

As relações sexuais devem ocorrer antes da ovulação para diminuir a taxa de espermatozóides.

A mulher deve evitar o orgasmo para não aumentar a secreção vaginal alcalina que pode dificultar a chegada dos espermatozóides.

A penetração não deve ser profunda no momento da ejaculação, já que o espermatozóide feminino se move lentamente e vive mais.

A penetração deve ser com homem por trás da mulher, para que o esperma se deposite longe do colo uterino.


Como "fazer" Menino:

Quanto à "fazer menino", a relação deve ser no dia da ovulação, e deve-se fazer lavagem com bicarbonato de sódio diluído em água antes das relações sexuais. Usa-se uma colher de sopa de bicarbonato em meio litro de agua.

A relação deve ser o mais próximo da ovulação, sendo evitadas relações no início do ciclo menstrual.

O orgasmo da mulher deve ser antes ou junto com o do marido. Deve-se exagerar nas preliminares, já que, pela teoria do esperma, o cromossomo masculino deve ser mais veloz e menos resistente, devendo ter um meio vaginal menos ácido.

A penetração deve ser profunda no momento da ejaculação, e a posição sexual deve ser do homem sobre a mulher.

A dieta hipocalórica na semana, ou seja, pobre em carboidratos, evitando-se principalmente os doces, exagerando-se nas saladas.


Resumindo...

O espermatozóide portador do cromossomo sexual Y (masculino) é mais rápido que o portador do cromossomo X (feminino). Contudo, Y tem uma sobrevivência menor no organismo feminino. "Portanto, se a relação sexual ocorrer de um a três dias antes da data estimada para a ovulação, a probabilidade maior é de se gerar um feto do sexo feminino, resultado da união do espermatozóide portador do cromossomo X com óvulo (sempre portador do cromossomo X) o que é igual a XX", detalha o médico.

Por outro lado, se a relação sexual ocorrer próxima à ovulação, o espermatozóide portador do cromossomo Y - por ser mais rápido -, tem maior chance de penetrar o óvulo, originando, portanto, um feto do sexo masculino Y + X = XY.


25 comentários:

Andrea Marcondes disse...

Oi meninas,já ouvi falar sobre a escolha do sexo do bb naturalmente, mas só me envolvi nessa questão quando percebi que tinha dificuldades para engravidar e decidimos seguir pelo caminho da Adoção, onde vc "pode" escolher o sexo do seu filho. Foi então que, juntamente com meu marido, descobrimos nossa preferência por meninos rsrsrs, e hoje lendo o texto de vocês, comecei a pensar em como seria o mundo se conseguissemos escolher na gravidez também, se essas dicas realmente funcionassem, sei lá.
Bom, pra quem ainda é tentante...não custa arriscar neh? Afinal todas as dicas são bem fáceis de serem seguidas e longe de riscos a saúde...rsrsrsrs...e olha, se eu voltar a tentar...creio que arriscarei algumas dicas ae....rsrsrsrs
Bjins

JOsenlda Alves disse...

Ah, eu não tenho coragem nem de tentar.
Acho maravilhosa a expectativa de descobrir o sexo.
Prefiro a surpresa total, e não tentar dar nenhuma ajudinha pra natureza.
Mas, pra quem tem uma preferência definida, vale a pena tentar.
Beijo,
:)

Karina disse...

Hummmm, muito bom saber...

E dá-lhe caprichar nas preliminares, rss

Beijinhuss

Susana disse...

Olá,

Fiz a experiência pois já era mãe de um menino e desejava enormemente uma menina! Pesquisei e descobri essa teoria que, na prática funcionou!
Engravidei e veio uma menina.
Resta saber se foi a fórmula que funcionou ou se êxito foi alcançado com os 50% de chance de atribuídos a cada sexo.
Bom mesmo é tentar, tentar, tentar e depois conseguir um bebê lindo e saudável!
Um abraço
Susana

Michelle disse...

Perfeita esta materia que vc postou, demais mesmo!
Ainda sou nova blogueira, mas vou tentar te mandar este selo aqui, acho que se faz assim, não sei, mas aqui vai:

http://www.meu-retrato.com/wp-content/uploads/2008/08/selinho-este-blog-ensina2.jpg

Abraço!!!!

Rosana Oshiro disse...

Obrigada pelos comentários meninas!
Eu sou a favor de deixar a natureza escolher...hehehehe
Mas eu teria 10 filhos sem problemas...huauhauhauhauha
Pra quem quer ter um ou dois e tem preferência acho mais válido tentar assim do que fazer inseminação artificial, não é?

beijo

Soninha disse...

amei a materia!
quero muito ser mamae um dia, e amei descobrir q existe a possibilidade de se escolher o sexo do bebe pois quando eu decidir engravidar quero que seja menino!
acho que a vida sempre é mais complicada para nós mulheres do que para os homens,por isso nao sei se viveria tranquila com uma filha no mundo acho que nao confiaria deixa-la com ninguem, quando era criança minha mae sempre dizia:''nao fica so de calcinha dentro de casa,homem é homem.Age por instinto''
sou casada recente, mas quando eu decidir que é hora de ter um filho...conserteza vou tentar esse metodo!
obrigada bjim:*

vilmabraga disse...

olá bom dia ,eu já tenho uma flilha de 06 anos estou tentando engravidar denovo e sou louca por um menino ,mais esta dificil pois não estou ovulando pois tenho tireiode ,que tem haver com hormonio ,vcs tem dicas ai para ajudar a ter ovulção .desde já muito obrigada

Enxovais Nobres disse...

Eu escolhi o sexo do meu filho usando um livro que comprei pela internet, comprei mais por curiiosidade... mas realmente funcionou queria ter um menino, dai programei como o livro ensina e deu certo. Hoje tenho meu filho com 01 aninho chamado Cauan. Espero ter ajudado o site é este http://hotmart.net.br/show.html?a=e49656C
Qualquer dúvida pode perguntar.
Bjin

Maria Oliveira disse...

Olha, adorei as dicas!
Eu tenho um menino de 7 anos, e estou me preparando para engravidar de novo, com certeza vou tentar esse metodo
Abraços Maria - Minas Gerais

paisagismoemarmonia disse...

eu tenho um menino de 3 anos estou tentando o método da menina pela primeira vez , vamos ver qual sera o resultado , mas seja principe ou princesa q venha com muitaaa saude e abençoado q será bem esperado ...bjsssssss

Hugo Costa disse...

Olá,

gostei muito do artigo. Cada vez mais as pessoas gostam de realizar os seus sonhos. E muitas pessoas sonham em ter um bébé de um determinado sexo.

Aliás, foi o que conseguiu a Marina Figueiredo. Mãe de três rapazes, sempre sonhou em ter uma menina. E ela é hoje a feliz mãe de 4 filhos. E o elemento mais novo da família é uma linda princesinha.

Ela conseguiu concretizar o seu seu sonho. Se voc~e também quer colocar todas as chances do seu lado e fazer como a Marina, sugiro-lhe que leia a história completa da Marina aqui: http://goo.gl/WTTPh

E tenha você também o bébé com que sempre sonhou.

marcia regina santiago de oliveira disse...

Gostei muito da materia.pois tenho 03 meninas e meu marido quer um menino sera q eu consigo

marcia regina santiago de oliveira disse...

Gostei muito da materia.pois tenho 03 meninas e meu marido quer um menino sera q eu consigo

marcia regina santiago de oliveira disse...

Gostei muito da materia.pois tenho 03 meninas e meu marido quer um menino sera q eu consigo

marcia regina santiago de oliveira disse...

Gostei muito da materia.pois tenho 03 meninas e meu marido quer um menino sera q eu consigo

Helane Moura disse...

Como Escolher o Sexo do Seu Bebê

É um método simples, rápido e natural que você mesmo faz com seu parceiro. É bem barato, nada de médico, hospitais e você faz sem sair de casa.
http://hotmart.net.br/show.html?a=e332008H

teste disse...

Comigo funcionou o esquema de relação somente até 4 dias antes da ovulação, o que favorece o Nascimento de meninas pelo que pesquisei depois.
Meu 1o bebê foi menino e o coito ocorreu exatamente no dia da ovulação, já 2o bebê foi menina e o coito ocorreu 5 dias antes da ovulação. Em ambos foi fácil guardar as datas porque eu viajava muito e aproveitavamos cada momento juntos...rs...

teste disse...

Comigo funcionou o esquema de relação somente até 4 dias antes da ovulação, o que favorece o Nascimento de meninas pelo que pesquisei depois.
Meu 1o bebê foi menino e o coito ocorreu exatamente no dia da ovulação, já 2o bebê foi menina e o coito ocorreu 5 dias antes da ovulação. Em ambos foi fácil guardar as datas porque eu viajava muito e aproveitavamos cada momento juntos...rs...

Solange Mendes disse...

Eu ainda não sei o sexo do bebé e estou grávida de 9 semanas mas sei que engravidei no ultimo dia da período fértil, será menino? Eu gostava :)

thatha disse...

Adorei saber pois tenhos dois lindos de 12 anos e 9 anos eles me pedem uma irmazinha, como fazer ja aprendi mas ainda nao é o momento so daqui 2 anos quando nos estabilizarmos.

Roberta Rodrigues disse...

olá bom dia!tomava anticoncepcional,meu ciclo era de 21 dias.Minha última menstruação ,foi dia 07/04 e parou dia 11/04..queria muito conceber uma menina...como faço as contas pra saber quando começo a ovular?

nyna buty disse...

a ducha vc faz antes de fazer sexo ou a qualquer hora?

tiane disse...

oi pode me ajudar dando dicas de menina desse livro que voce comprou ..sou louca por ter uma menina ..ja tenho tres meninos lindos ,,,eu os amo mais tenho um desejo de ter uma,princesa ..imail.tatiiifreitas.tf@gmail.com

André Telles Ferreira disse...

Deu tmb Quero dicas de menina....jah tenho 3 meninos lindos.... abraços

Postar um comentário

Obrigada por contribuir com seu comentário!
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Se você tiver alguma pergunta pertinente ao tema do post é mais rápido e fácil ligar para 080-51427945(Japão).
Estamos dispostas a ajudar no que for preciso!