2 de dezembro de 2008

Slings

Por Thais Saito

Hoje saímos para passear. O Bhuda já quase não chama atenção (ele é bem grande...), normalmente. Huahauah. Hoje ele saiu de sling cor de rosa.

Achei que ia ser o palhaço do circo, mas que nada!!!!!

Fomos num matsuri de uma escolinha e tinha taaaaaaaanta mulher de sling!
Ele chamou atenção, mas a atenção normal.
Eu ainda vi vários modelos, alguns com um tecido mais quente, com apoio pro bebê, umas cores liiiiiindas, com rendinha e tals. hauhauahua.



A gente usa o sling desde que a Mel tinha 8 meses (hoje ela tem 5 anos). E direto. Sempre. O João e o Zé praticamente cresceram dentro do sling.
Em especial, quando a Mel era pequena, a gente ouviu muuuuita besteira, do tipo "Coitada da nenê! Vai ficar toda torta!", "Que perigo!", "Se esse bebê cair e ficar paraplégico, a culpa é sua!" e tal. Sério. Huahuahau.
Geeeeeeente... o sling é mágico!!! Os bebês ficam super confortáveis, porque eles se sentem no útero. Os bebês maiores são um pouco mais difíceis de manter dentro, mas é fácil de colocar e tirar (quando se pega a prática), e diminui tanto as dores nas costas... E as crianças (a Mel ainda anda de sling) adoram, porque é uma brincadeira, né.

Usem. É um ótimo jeito de conseguir usar as duas mãos E ficar com um bebê recém nascido no colo. Fora que dá pra amamentar a vontade super discretamente. Ninguém nem percebe.

8 comentários:

Anasor Orisho disse...

Adorei a foto!
Cleber usou umas vezes mas não gostou...= (
Ana qndo me vê pegar o sling abre o maior sorriso pq sabe que vai pra rua...huahuahua

Hidemi disse...

no brasil eu sempre via coreanas usando sling pra carregar os bebes... o povo, nao esta familiarizado com isso e sempre comentava 'credo, coreanos nao tem nocao, pobrezinho do bebe...' 'olha que mae desleixada, onde jah se viu carregar o nenem assim!??!' e coisas do tipo...
minha avo improvisava um parecido, mas deixava o bebe nas costas pra poder fazer os trabalhos domesticos, entao eu nao achava o fim do mundo...
os bebes ficam com aquela carinha de que tah tao confortavel, e ainda podem dormir tranquilamente

Fanynha disse...

ah eu suo o sling pra tudo,O gu adora ficar no sling,quando eu to na cozinha,eu coloco ele nas costa ele faz a farra,quando ele tah dodoi tbm,pq ai ele fica bem pertinho de mim....o Paulo(meu maridao) nw curti muito nw,principalmente pelo problema na coluna....

lulu disse...

ah, eu ainda não sei se vou usar sling. tenho a sensação de que quando o neném começar a ficar maiorzinho não vou mais conseguir carregar por causa do meu tamanho... o Batata disse que quer e ficou encantado com os que vendem no GAMA, mas eu ainda tô em dúvida.

Aika disse...

Eu ganhei um sling,no sorteio,aqui mesmo!!Hehehe
Pretendo usar bastante!Ja nao vejo a hora do baby nascer pra poder estreiar!
Kelly

crislie74 disse...

Gostaria de saber a partir de quantos meses eu posso usar o sling? Me apaixonei pelo acessório!Vou ter o meu baby semana que vem! Estou super feliz!

thais disse...

Crislie, pode usar desde que nascer!!!!
Coloca o bebê deitado, como se ainda estivesse no útero, enroladinho. Eles adoram.

beijo,

andrea disse...

Olá alguém tem canguru ou sling pra doar ou vender baratinho??? estou precisando de um pra viajar obrigada

Postar um comentário

Obrigada por contribuir com seu comentário!
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Se você tiver alguma pergunta pertinente ao tema do post é mais rápido e fácil ligar para 080-51427945(Japão).
Estamos dispostas a ajudar no que for preciso!