21 de fevereiro de 2011

Porque os bebês choram?

Por Adriana Guimarães

Bebês choram por taaaantas razões!

Eles não sabem falar, então QUALQUER incômodo que sintam, se manifesta através do choro.

Então, as traduções são mais ou menos essas:

-"mamãee, tou com frio!" = BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-"mamãeeeee, tou com vontade ficar no peito mamando beeem devagarinho para
não sair de perto de você" = BUAAAAAAAAAAAAAAAA

-"mamãeeeeeeee, estou me sentindo mal, mas não sei o que é!" =
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-"mamãeeeeeeeeee minha barriga tá doendooo!" = BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-"mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu quero ficar no colo jáaaaaaa, porque estou
acostumado na barriga
quentinha e acabei de sair de lá!" = BUAAAAAAAAAAAAAAAAA

-"mamãe eu estou sentindo você meio nervosa. porque você não está brincando
comigo??" = BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAA

-"mamãe eu estou com muito sono, mas não quero dormir porque me dá a
impressão de que você foi embora quando eu durmo!" -
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Logo, se o seu bebê está chorando, pode ser absolutamente qualquer coisa e não necessariamente fome.

E se alguém te sugeriu que seu leite é fraco, esse, a gente sabe que não existe, né?

Todo leite de mãe é vitaminado, completo, poderoso e forte.

Isso se a mãe for rica, pobre, classe média, vegetariana, onívora, safada, santinha, bonita ou feia, inteligente ou tapadíssima.

Fique segura disso!

Seu leite está ok, e seu bebê só deve estar precisando mais de você e de sua atenção. ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por contribuir com seu comentário!
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Se você tiver alguma pergunta pertinente ao tema do post é mais rápido e fácil ligar para 080-51427945(Japão).
Estamos dispostas a ajudar no que for preciso!