23 de janeiro de 2009

Simone Shizue Koike - Aichi


Em minha primeira gestaçao tudo aconteceu tao de repentr que nem imaginava engravidar, tinha apenas 19 anos e acabado de passar por uma tempestade, mas enfim, amei qndo soube, apesar de depois ter passado por altos e baixos, fiquei muito confusa com tanta mudança tao repentina na minha vida, mas o melhor de tudo é q meu marido me apoiou em todo momento e foi nossa força juntos que fez nossa princesa nascer saudavel e muito amada!!!

Foi uma boa gravidez, apesar dos descobrimentos repentinos, foi tranquila.
Eu não sabia muito de maternidade, pra falar a verdade não sabia nada, então tudo que o medico falava era o certo a fazer e lá ia eu tentar seguir a risca!!!
Fui na minha consulta de 39 semanas e tudo tranquilo, tudo normal o medico tinha ate falado pra eu caminhar bastante, fazer um soji caprichado em casa porque minha bebe não tinha nem encaixado e nenhum sinal de dilataçao, lá fui eu de volta pra casa, no dia seguinte, num sabado caprixei tanto no soji, ate o teto do banheiro tava la eu de
barrigao lavando rsss...

Depois de terminado, fui no banheiro e vi sinal de sangue, fiquei desesperada e fui correndo no hospital, la o medico me examinou e falou que estava tudo normal, tranquilo e na mesma, falou que podia continuar com as atividades...

No dia seguinte acordei e sentia tipo umas coseguinhas beeeeeeeem leve na barriga,vinha e ia direto, liguei pra tsuyako do hospital, expliquei e perguntei se era contraçao, mas como tava bem espaçosa e fraquinha ela não podia saber mas disse pra ficar tranquila e só ir pro hospital e sentisse mais forte, pois nem sabia se era mesmo, continuei com minhas atividades o dia inteiro, fiquei sentindo essas*coseguinhas* o dia inteiro, mas não incomodava.

Ja de madrugada umas 2 da manha, começou a ficar mais forte e em menos tempo, marinheira de primeira viagem, corri pro hospital, fiquei um tempão sentindo as
contrações, até chegava a cochilar de tanto cansaço nos intervalos, mas meu marido ali do meu lado cuidando de mim, fazendo massagem e tal...

Era umas 2h da tarde qndo ja não estava mais aguentando de dor e a bolsa estourou, fui para salinha pra ver se tinha dilatado bastante e falaram que só tinha dilatado 7cm, mas que podia ja ir pra sala de parto, fui pra la e não demorou muito pra nascer...
Aguentei mais um pouco e quando a enfermeira mandou fazer força, fiz, dai já cortaram e
ela nasceu, linda e saudavel! Me deram ela pra segurar um pouco e logo levaram pra limpar enquanto me costuravam.

Logo ela veio ficar comigo, pude amamentar e tudo parecia magico, sensação inexplicavel!
Depois quando fui para o quarto ela ficou no berçario por um dia e depois ficamos juntas.Consegui amamenta-la sem muitas dificuldades.

Depois de uma semana, na manhã da minha alta o pediatra me chamou e falou que minha filha tinha icterícia e deveria ficar um dia na luz da encubadora, na hora fiquei tão desesperada, mas o medico me tranquilizou falando que não era nada grave, era melhor pra ela, então fui embora sem minha filha. Chorei, mais chorei tanto, o dia inteiro, queria tanto fazer aquela foto da nossa alta(eu e minha bebe)...

No dia seguinte fui busca-la e depois disso foi total felicidade!!!

Tive bastante leite pra amamenta-la e hoje vejo ela saudável e fazendo tanta bagunça que me deixa ate louca, mas não sei mais viver, ser feliz sem essa loucura toda! rsss...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por contribuir com seu comentário!
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Se você tiver alguma pergunta pertinente ao tema do post é mais rápido e fácil ligar para 080-51427945(Japão).
Estamos dispostas a ajudar no que for preciso!